0

Carnaval 2012 dicas


Looks para carnaval:
Bom os modelos de carnaval nada mais do que simples, tem que ter aquela roupa confortável e que você não passe muito calor, uma regata e o ideal, um shortinho ou saia. Vestidos  e tambem vestido tomara que caia, você fica muito sensual.


Make para carnaval:
O carnaval e tudo colorido e o  make para o carnaval deve ser colorido pra poder entrar no clima, abuse das cores, não tenha medo de usa-los, porque e um carnaval você naõ vai errar feio!


Sapatos para carnaval:
Sapatos opte por um  baixo, deixe o salto de lado, deixe que a passista da escola de samba fica encarregada de usa-lo. poque você concerteza deve saber depois de uma balada seu pé fica dolorido, agora imagina carnaval, você vai esta pulando, brincando muita, saltos sem condição.





acessorios para carnaval:
Os acessorios de cabelos você pode sim abusar, aposte em um enfeite de cabelo com penas flores, tranças, rabo de cavalo. Porfavo nada de escova, chapinha etc... seja você mesma, vai naural, afinal você vai suar muito, e não disperdisse tempo fazendo isso pra depois se disfazer no caminho. Use também muitas pulseiras, mascara, colar, brincos gandes, ou se preferir poder pequeno mesmo.

Super beijo, a dica fica pra vocês que querem arrasar no carnaval.
até a proxima!

0 Docinhos comentaram: