2

Dicas Verão: Cangas 4 em 1

Cupcakes-food-watermelon-favim.com-287150_large


Oie Minhas cupcakes de Morango, com vocês estão tudo ótimo? Bom cupcakes eu ainda não sei fazer meninas mais Prometo que quando eu for fazer eu posto passo a passo de como e  feita, mas assim eu vou fazer de chocolate :D porque amo chocolate ashuashu.....Bom mas o assunto não e esse meninas o assunto de hoje e CANGAS, pois quem aqui assistiu o programa da Eliana, Dom dia 05/02 levanta a mão ai \o/.
Bem mostrou gangas que você pode usar na praia piscina e etc.. ela e tamanho único mas você faz cada truque com ela  que você até fica com raiva e fala-"porque eu não descobri isso antes, só ficava enrolada na toalha" Put´z. e assim mesmo meninas isso aconteceu comigo, quando eu vi os varios modelos de cangas. e agora vou mostra as fotos dos modelos e falar como se faz pra chegar ao ponto ideal de si usar.

Vestido de Frente Única
Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por tráz do corpo, cruzando as duas pontas de cima na frente. Amarre as duas alças de cima em volta do pescoço e se quiser, as alças de baixo na altura da cintura.

Vestido Tomara Que Caia
Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por trás do corpo e basta amarrar as alças de cima na linha acima do peito, fazendo com que o tecido dê uma volta ao redor do corpo.

Vestido de um Obro Só
Faça o mesmo procedimento para amarrar como Vestido de Alcinha, porém amarrando de um lado só.
Canga

Top Frente Única
Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, dispunha a canga na frente do corpo, e amarre atrás do pescoço, formando um grande decote franzido. Junte as outras pontas do tecido (e não as alças) atrás das costas, amarrando com um nó.
Canga

E por hoje e só meninas, aguardem o proximo poste, e eu já vou falar de que vai ser pra você não ficarem na curiosidade, vai ser eslmalte da semana mais em nails art, Lindoo meninas e mostrarei muitas outras.
eai você gostaram do poste de hoje? já sabiam dessse truque? então comenta ai fale a respeito.
Super beijo



2 Docinhos comentaram:

canga

Amei amei amei !!

O vestido tomara que caia é o mais bonito!

xx

Priscilalirow

amei as dicas, adoro cangas!!!
flor obgda pelo carinho la no blog, seja bem vinda tbm to seguindo, amei o design dele mto lindo!

http://priscilalirow.blogspot.com/