4

PopCorn: Amizade colorida

Pipoca_large

Olá meninas tudo bom? bem esse poste eu deixei logo pronto ontem a noite pra que quando fosse hoje quinta-feria eu entra e publicar rapidinho, só pra vocês não ficarem sem poste hoje, pois eu quero cumprir minha promessa de hoje. tá?


Amizade Colorida - Cartaz

O filme amizade Colorida, quem aqui já assistiu levanta a mão \o/... viram que o  filme e muito engraçado, porquer o  seu gênero e comedia romântica, sua duração e de 109 min, haa gente! vale a pena assistir, final de semana com os amigos ou com o namorado, e boa, eu assisti apenas com uma amiga. a sinopse e o video logo a baixo.

Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Trailer:

Eai vão querer assistir?  LEMBRANDO esse filme tem senas inadequadas para menores de 16 anos :Dmas quem tem juizo na cabeça assiste.
e super legal gente, eu assisti e você?

Super beijo!



4 Docinhos comentaram:

Cah

Oii! Estou seguindo, gostei do blog!

Ainda não assisti esse filme, está na minha lista da Blockbuster online e acho que amanhã já consigo alugar, rs. Não gosto do Justin nem como ator e muito menos como cantor, mas assistirei pela comédia em si!


Beijinhos, e espero vc no meu blog!

Cah
http://esmaltelicious.blogspot.com

Mundinho Fashion

haha' Boa dica amor ! Fui ver o filme na estreia , e adorei , vale muuuuuito a pena ir ao cinema ver ele , pena qua ja saiu de cartaz , mas vale muito juntar os amigos e ver em casa ! Amor adorei teu blog e ja to seguindo , me visita lá no : http://lcrazyforfashion.blogspot.com/

Vou te esperar ! Bjão !

Fer

Deve ser muito engraçado vou assistir !! bjo9s fer
http://blogdazezi.blogspot.com/
seguindo

Priscilalirow

to louca pra ver hehehe

http://priscilalirow.blogspot.com/