4

PopCorn: A mulher de preto

5776961626_73174cb15e_z_large_large

Olá meninas desculpem  pelo super atraso, e poque de manha eu tive que sair e a tarde eu trabalho então não tive um tempo suficiente pra postar pra vocês.
Bom o filme de hoje eu ainda não assisti mas estou loooouca pra assisti, nossa mas pelo que eu vi esse filme e muitooo louco, e um filme de suspense e drama.
lançaram agora nos cinemas dia  24 de fevereiro. e porque eu ainda não tenho como ir mais si abri uma oportunidade já to lá.

A mulher de Preto
Gênero: Suspense e drama
Duração: 120 min.
Sinopse: Em 'A Mulher de Preto', o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.

assistem o trailer legendado.
Bom então e isso meninas e já vou avisando pra você que segunda feira irei sair novamente de manhã não sei se irei ter tempo pra postar.

Super beijos e até mais.



4 Docinhos comentaram:

Jeice Coelho

Adorei a dica flor^^
Fiquei desejando a pipoca rsrs..
Aguardo sua visitinha:)Beijoos

http://jeicinha.blogspot.com/

Priscilalirow

to louca pra ver esse filme hehehe

http://priscilalirow.blogspot.com/

CEREJA ROCKS

Ouvi dizer que eh bom!!!^^

vou ver se assisto




Ah flor, não sei se você sabe, mas o google friend connect vai acabar para quem não possui o domínio 'blogspot' (enfim, foi o que o google diz). O meu não sumiu ainda, mas queria te pedir (se vc ainda não curte) para curtir a página do CR no face que está na barra lateral do blog, para mantermos contato. E se o meu sumir, vai ser difícil eu visitar os blogs pq vai sumir as atualizações. Chato né? Espero que não suma o meu, apesar que tem blogs que não tem mais.

beijos

Taa L.

Dani Sousa

interessante ainda não vi também!
Uma observação o nome do filme é uma mulher de preto e na capa do filme tem um homem????
huahauhauaua
beijos!!!
Simplesmente Danny