3

10 sapatos que toda mulher precisa ter

Nós Mulheres sabemos que não vivemos sem um salto, sempre queremos comprar muitos sapatos, os homens sempre reclamam falam que nos temos apenas 2 pés e pra que 50 pares de sapatos kkk´so agente mesmo pra entender essa paixão enfim...Essa postagem fala dos 10 sapatos que toda mulher precisa ter, fala dos principais o resto agente pode abusar :D





SCARPIN PRETO
Coringa do closet feminino! Cai bem nas mais diferentes ocasiões: pode ser formal para o trabalho ou sexy pra arrasar na noite. E os clássicos modelos de bico fino estão de volta ;)


SANDÁLIA PRETA

Um closet completo precisa de uma sandália preta e sexy para ocasiões especiais. Seja um encontro, um jantar chiquérrimo ou uma balada imperdível.






SAPATILHA
Versátil e feminina, cai bem com tudo: jeans, saias, vestidos, shorts... E o melhor: é super confortável








             
 ESPADRILLE
O modelo de plataforma com solado de materiais naturais fez bastante sucesso no ano passado. Além de ser delicado, dá pra ficar mais alta sem perder o conforto. Continua em alta!


RASTEIRINHA
Perfeito para o verão! Tem o conforto de um chinelinho, mas é menos informal e muito mais chic. Pode ser usada em todas as ocasiões, só depende do modelo.





 


SAPATO NUDE
Dá pra usar no dia a dia, na balada, em um casamento, com roupas de todas as cores e estilos. Com ele, não tem erro! Além de combinar com tudo, alonga a silhueta e faz a gente parecer mais alta. Quem não quer um desses?





SAPATO COM A SUA CARA
Todas nós temos aquele sapato preferido, que foi amor à primeira vista, achamos maravilhoso e ficamos felizes só de calçar! Todas precisam de um desse ♥
BOTA DE CANO ALTO
O inverno pede glamour! E a bota de cano alto é ótima para isso, mas não precisa ser tão alta quanto essa da foto. Um pouco abaixo dos joelhos já está ótimo. Nas baixas temperaturas, dá pra usá-la o dia todo, do trabalho ao happy hour.
TÊNIS
Mesmo que você seja apaixonada por saltos, é sempre bom dar um descanso para os pés. Sem contar que, para ficar com a boa forma em dia, não dá pra se exercitar de scarpin, né?
BOTA DE CANO BAIXO
Quentinha e confortável, modelo ideal para dias mais frios, especialmente os chuvosos. Se você não dispensa um saltão, pode optar por uma ankle boot.
Gostou da dica? então comenta ai.
Bjus

3 Docinhos comentaram:

Anônimo

kkkkkkkk eu curti o post *-* eu concordo que um sapato nude é indispensável

Júh Moraes

e verdade, além de ser LINDO combina com tudo.

Carol Oliveira

Faltou All Star, que não pode ser encaixado na categoria tênis porque NÃO É QUALQUER TÊNIS. É "O TÊNIS". kkkkkkkkkkkk

Sério, eu só ando de All Star all the time.
E se eu vejo uma loja de salto e sapatilha saio correndo pra outra esquina ;B

Que bom que gostou do Muggle World.
Já estou te seguindo aqui o/

muggle-world.blogspot.com