Meninas Farei uma simples reforma no blog DM, Simplismente pelo fato de eu ter me cansado daquele layout bregaaaa ¬¬
e pelo fato tbm de uma blogueira ter me dito uma dica que o blog teria que ter mais criatividade e mudar esse layout, e tbm que estar super na moda, o nome do blog em inglês.

enfim vou mudar o nome para sweet moments foi simplismente a ideia dela tbm, e ai oque acharam?, e Mih Tolentino estou precisando tc com você...

4 Docinhos comentaram:

mih tolentino

oi flor qui e a mih, descupa,mas meu msn ta ruim... Bom para eu coloca o lay, vai ser preciso a gente comversar primeiro, que horas voce ta disponiveu, vou usar outro msn ta

Júh Moraes

Bom amanhã 10:00 ate 12:00
si eu naum tiver essa hora
seg de manha mesmo das 10:00 em diante

Mih

Hey eu estou onlineeee. já sõa 11: horas

Unknown

Gostei da mudança, o novo nome ficou muito legal!

Passa lá no meu blog também?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos