1

Cabelo ondulado com franja

Os cabelos são a mais nova moda em cabelos que surgiu há algum tempo e vêm deixando as meninas cada vez mais belas. O tradicional cabelo liso ainda é usado, mas em certas ocasiões é bom inovar e aparecer com ondas hidratadas e cheias, deixando os cabelos muito mais volumosos e presentes no visual. Com grandes exemplos entre famosas, a franja foi incorporada a este visual, dando um ar mais elegante aos cabelos. Muitas mulheres preferem usar os cabelos ondulados apenas em situações especiais, como um tipo de penteado. Outras, já incorporaram o penteado ao dia a dia e fazem sucesso por onde passam. Aqui você fica sabendo um pouco mais sobre os cortes  de cabelos ondulados com franja e dicas para ficar muito bonita com este tipo de cabelo. Confira!
Cabelos Ondulados com Franja
Cabelos Ondulados com Franja

Cabelos Ondulados – Dicas

Uma dica muito legal para quem tem cabelo crespo e curto é aderir aos apliques ondulados, já que a conformação ondulada destes cabelos torna muito mais difícil a suspeita do cabelo não ser natural. Outra dica importante é não aderir a franja quando o cabelo tem ondas muito pequenas! As ondas maiores são as mais bem vindas em relação a franja, e todo o tipo de mulher pode ficar bonita e elegante com elas.
Cabelos Ondulados - Dicas
Cabelos Ondulados – Dicas

Cabelos Ondulados – Tratamento

As mulheres que têm cabelos ondulados por natureza podem sofrer do drama do cabelo instável. Cada dia ele pode aparecer mais liso ou mais ondulado, e até indefinido. Por isso, é bom que se use produtos adequados para este tipo de cabelo deixando-o com muito mais vida e com o volume ideal. A hidratação é sempre muito bem vinda, assim como lavar os fios até 3 ou 4 vezes por semana é preciso para os cabelos ficarem sempre limpos e com a aparência bem cuidada.
Cabelos Ondulados - Tratamento
Cabelos Ondulados – Tratamento

Cabelos Ondulados com Franja – Adeptas e Cuidados

A cantora Anahí é adepta dos cabelos ondulados com franja e outros nomes se destacam no cenário dos famosos, como o da modelo Gisele Bundchen e das gêmeas Olsen. Mas cuidado: não confunda cabelos ondulados com cabelos cacheados. As ondas não foram circunferências completas e são geralmente associadas a cabelos lisos na raíz. Se o seu cabelo for cacheado, antes de fazer uma franja é bom que haja o alisamento e posterior cacheamento por métodos como o babyliss.

1 Docinhos comentaram:

Conectada nas Tendências

Obrigada por me seguir!
Estou te seguindo de volta!
Fico feliz que você gostou da melissa Incense e que você tambem gostou do meu blog!
Tem post novo la!

http://daniele-costa.blogspot.com/