4

Ganhei: sorteio no Blog charme

Olá meninas, tudo bom? Nossa como eu estava esperando esse dia chegar, pra mim postar logo meu kit que ganhei. fazia um tempinho que eu havia ganhado, mas sexta feira dia 24/02 chegou meu kit. eu estava esperando ele chegar a um tempo e quando chego do trabalho umas 7:00 horas, me deparo com uma caixa enorme da Sedex. haa felicidade total.

o meu kit esta dentro dessa caixinha linda, eu amei ela, muito fofa

dentro da caixinha tinha esse saqui do presente


Esses são o kit: um perfume da Sabrina Sato, um batom lançamento da Sabrina Sato, um batom da Natura faces outro batom do O boticário, e duas sombras da Yes cosmético uma bleck nignt e uma cor de bronze.


 batom Sabrina Sato cor super rosa

nome: Lollipop

batom do O boticário cor nude
nome: Linha intense

Batom natura faces cor rosa nude
Nome: Rosa infinita

Sombras da Yes cosmético Black nignt e bronze

No dia do make eu posto o make que irei fazer com as sombras e os batons OK!

Super beijo.











4 Docinhos comentaram:

Andreza Paixão-Christian Girl

Parabéns querida.

http://dezapaixao.blogspot.com/

Taa L

nossa que tudo!!! eu já sou azarada, nunca ganhei nada..rs

Parabéns!

beijos

Taa L.

www.cerejarocks.com

vitoria

Parabens Flooor ;* ,é linda msm ^^ ! Seguindo aki , Adoraria Ter voc no meu bloog : www.Teenhere.blogspot.com , Te espero lá , Beijos ;*

Dannyzynha

\0/ uhuhuu
Parabens!!!
beijos
Simplesmente Danny