0

Curiosidades: sabonete para pele oleosa com acne

Image Detail

Olá meninas
  haiii me perdoem mesmo por não postar esses dias, pois eu tinha que ir de manha e ficar a tarde no trabalho pra poder ajudar as meninas a organizar um desfile do dia da mulher! e eu como ia desfilar ^_^ eu teria que ir tirar as medidas e esperimentar as roupas, ou seja vestidos, coisa que eu praticamente não uso, e como só uso calça minhas pernas estava horrivel de branca tive que fazer uma mistura lá.
ain pois bem me PERDOEM tá. o assunto de hoje e acne o.O



  Esse produto e da Valmari, a moça que me indico ela e de lá mesmo da empresa,ela foi ontem lá no trabalho fazer hidratação e expor seus produtos, e ela me falou sobre esse sabonete, que a sobrinha dela começou a passar e aquele horror de espinhas sumiram e a oleosidade também, e agora irei comprar.

Custa  R$: 16.00 e dura um ano, isso e pro rosto ta meninas. assim que eu comprar irei fazer o teste, e postarei pra vocês a respeito dele. OK

Super beijo e até a Próxima!

0 Docinhos comentaram: