0

Decote um ombro só

408578_322590314439690_100000661730544_1026371_132736114_n_large
Olá minhas docinhos, eai como vão? tudo bem? bom não sei se vocês sentiram  falta, né? por que desde sexta-feira que não posto! me desculpem meninas e por que não tive tempo mesmo, mais hoje eu estou aqui. E hoje eu vo posta um look que já esta muito na moda, decote de um ombro só, eles são muitoo Lindo.
As peças com recorte assimétrico no decote dão um toque de sensualidade e valorizam o colo feminino sem deixar o visual vulgar, né?

Quem já conhece o decote um ombro só, sabe que o modelo fez muito sucesso entre as mulheres há algum tempo? Quem nunca ouviu falar, agora tem a oportunidade de experimentar, pois a moda está de volta em modelos mais modernos e tecidos variados.

Com alça fina, média ou larga, o decote um ombro só é uma opção que volta para deixar as roupas de verão mais bonitas, sem duvidas. Seu recorte assimétrico traz um ar de sensualidade para o visual, mas sem deixar o look vulgar.

É indicado principalmente para mulheres que têm ombros retos, pois a modelagem ajuda a valorizar os braços. Mulheres de ombros largos devem prestar atenção para não deixar a produção muito desproporcional, pois roupas com decote um ombro só alongam o colo e o pescoço.

 

Então escolha um modelo que você goste muitoo, que achei muito bonito, e o principal que você se sinta bem vestida nele.ok então fica a dica viu meninas?

Super beijoo

0 Docinhos comentaram: