2

Escola: acessórios certos

4648581600_5a2771b17f_z_large
 
   Olá minhas doçurinhas,vou falar de alguns acessórios que nós podemos ir para a a escola. Não pode ser muito extravagantes,porque se for muito, vão falar que você é aqueles nomes feios que nos meninas não gostamos de ser chamadas.Não vamos deixar acontecer isso, tenho dicas de acessórios que pode ir sim para a escola,que não vão ficar zoando de você.

Na cabeça: Na cabeça pode se usar  uma tiara, faixa de cabelo, headband, presilhas e flores amarradas. Mais nada de lenços ou turbantes.
 
Na orelha: Se você é daquelas pessoas que gostam de brincos gigantes não é um brinco muito apropriado para se usar.Mais cada um tem seu estilo,né ?
Então para a orelha você pode optar por um brinquinho pequeno ou um médio.Uma argola média pode ficar bonito também.

No pescoço: Um colar,bem simples, não vai inventar de fazer que nem a Supernany e amarrar lenço que fica ridículo.Então um colarzinho bem simples é o melhor.

No pulso: Algumas pulseiras,ou relógios.

Nos dedos: Se você é aquela que gosta de anel.Use um simples, mas por favor nada de usar queles que chama a atenção a 1000km de distancia.

Na cintura: Na cintura você pode colocar um cinto pequeno,que não chame muita atenção,porque se você colocar um cinto que chame muita atenção,vai ficar parecendo uma peruinha.

Nós pés: Nos pés,um tênis bem legal que muitos adolescentes usa é o All Star.Um cor de rosa é muito bonitinho.Mais também outra cor de tênis não tem problema.Você só não pode usar aqueles sapatos de palhaço. e por favor meninas nada de colocar aqueles saltos de 20 cm, por que fala serio e ridículo usar esse sapato na escola em outra ocasião sim mais escola nem pensar.

Super Beijo

 
 

2 Docinhos comentaram:

Carol Oliveira

Putz, salto na escola é rídiculo mesmo HAHEUAHUEAHU E acessórios são legais, mas exagerados, fazem o efeito inverso, e deixam a pessoa tipo árvore de natal né :B

muggle-world.blogspot.com

Júh Moraes

oie Carol
pior que e ridiculo mesmo, na escola em que estuda mana tem cada uma, que da vontade de se matar de tanto rir, porque vão com salto enormeeeee, parecendo aqueles de garota de programakkkkk
e ainda com o blush super vermelho vermelho mesmo, parece que levou um paulada com uma ripa bem grossa, kkkkk