2

Xadrez ainda ta com tudo em 2012

Oiii meninas me desculpem por não postar essa semana passada pois tava uma correria pra mim sobre esse negocio de vagas em escola ¬¬ e no final deu tudo errado raiva aqui.
poi bem mais agora voltarei com tudo ok!
E hoje vou falar sobre camisa xadrez, simplismente por que eu usei ontem na igreja, e não tinha nem uma dica de como usa-la e agora vou mostra alguns modelito e no final mostrarei meu look de ontem ;D

Xadrez volta a moda 2012
Depois de invadir as passarelas, a camisa xadrez tomou conta das lojas que trazem roupas em sintonia com as tendências da moda. A camisa xadrez deixou de ser um estilo exclusivamente masculino e passou a incorporar o guarda-roupa de muitas mulheres.
A peça faz sucesso entre o público feminino por ser bonita e versátil. Praticamente qualquer tipo de roupa combina com uma camisa xadrez. Você pode usar esse tipo de roupa com uma camiseta branca ou preta por baixo. É possível também usar apenas a camisa xadrez sem outra por baixo.


Como Usar Camisa Xadrez Feminina – Dicas e Truques

                                                    Como Usar Camisa Xadrez Feminina
– Dicas e Truques

Combinando o xadrez

A parte de cima da roupa sempre deve estar de acordo com a parte de baixo. Saias, calças jeans e shorts ficam ótimos associados a uma camisa xadrez.
Como Usar Camisa Xadrez Feminina – Dicas e Truques
                                                     Como Usar Camisa Xadrez Feminina
– Dicas e Truques

Preste atenção ao seu tipo físico na hora de escolher um modelo de camisa xadrez. Quem está em dia com a balança pode usar qualquer modelo sem muita cerimônia. Já aquelas que estão acima do peso ideal devem optar por camisa xadrez com estampas em detalhes pequenos, como golas e bolsos.
   Como Usar Camisa Xadrez Feminina – Dicas e Truques
                                                      Como Usar Camisa Xadrez Feminina
– Dicas e Truques

Camisas xadrez estão com tudo

Como as camisas xadrez já são marcantes naturalmente, evite exageros no uso de acessórios e adereços para que o seu look não fique chamativo demais.
Combine sua camisa xadrez com sapatos e sandálias que valorizem o seu visual. Use a sua criatividade e bom gosto para compor um look atraente e charmoso com camisas xadrez. Dependendo da maneira que você se arrumar você pode sair com camisa xadrez tanto em ambientes mais descontraídos quanto em situações mais convencionais. O importante é aproveitar as inúmeras formas de combinações que a camisas xadrez proporcionam para realçar a sua beleza.


Meu Look, 'detalhe camisa do meu namorado'

2 Docinhos comentaram:

Luara Mendonça

Eu amo blusas xadrez, deu pra perceber pelo meu look lá no blog, né? Ah, as pessoas dizem que eu sou legal ... Espero que sim :D
Seguindo!

www.luaramendonca.blogspot.com

Júh Moraes

Hee eu vi mesmo :D
nossa mais aquele look ta lindo mesmo,
e esse lugar que voce foi mana super Lindo maravilhoso, e amei aquela saida de banho branca uma graça*--*