2

RESULTADO Joguinho: De quem e esse sorriso?

0001b1bg_large

   Oiee minhas Doçurinhas do momento, como vão? as aulas de algumas meninas já começaram a alguns dias, mas de outras começam hoje ¬¬ vamos ter que voltar a batalha, tira notas boas, não aprontar na escola, não ficar de namorinho no corredor... rsrs
   Bom o assunto de hoje não e esse, hoje começa minhas aulas também e acho que vou ter pouco tempo para postar, mais hoje estou com a espectativa de que vocês vão gostar de passar o tempo no blog SM, sabe porque? porque hoje eu quero fazer um joguinho com vocês, resolvi fazer porque ontem estava visitando outros blogs, e vi essa brincadeira e me inspirei e resolvi fazer, mas meninas não estou fazendo plagio apenas me espirei no poste e resolvi fazer também, mais não e o mesmo e bem diferente, foi eu quem fiz, acreditem em mim  por favor.

   A primeira que acerta, ganha um mês de divulgação do blog aqui, meninas ta mamão com açúcar ta muitoooooo  fácil,o nome da brincadeira e "De quem e esse sorriso" vocês vão ter que adivinhar e responde como comentário, não vale falar só pra você não vale viu ?
   As imagens do sorriso estão com dicas, na verdade nem deveria por dicas porque esta super fácil.
bom e isso ai e mãos a obra, encerra sábado ao meio dia, muito né? mas não tem problema. o jogooo começa AGORA !



 1:Katy Perry
     2: Avril Lavigne
   3: Demi Lovato
     4: Selena Gomes

E a nossa ganha dora e a Brenda Silva, Parabéeeens Brenda, você vai ter um mês de destaque aqui na SM
Fico Feliz que você participou, e triste pelos outros que não participaram :(



Super beijo !os comentários vão ficar ocultos.Volto com o resultado 


2 Docinhos comentaram:

Brenda Silva

Adorei aqui, já estou seguindo :)
Vou tentar vai ... Katy P./Avril L./Demi L./Selena G.
SHAUHSAU
Bjs
Dezessete em Diante / Facebook

Júh Moraes

Vamos lá meninas comenta aii
hoo ja comentaram e você naum pode perde essa chance, competir faz parte da vida