1

Diferente: Mechas californiana ?

Tumblr_m0d3vcfjoq1r2ee9go1_500_large

Ola minhas Princesas do mundo doce. tudo bom com vocês? Bom como hoje e domingo o tema e diferente, eu acabei postando errado sexta-feira, postei dicas e truques mas o tema era curiosidades *-*  pisei na bola... diferente hoje tem um tuto de como fazer mechas californianas em casa, meninas sou louca pra fazer mais, meu namorado que nesse momento pediu um tempo, não deixa eu fazer porque ele diz que e orrivel :s  . e também se eu fosse fazer, não iria fazer tão loiro como o da menina do video, iria fazer um pouco clarinho, nem claro demais e nem muito escuro, no médio de loiro. Essa californianas como vocês pode ver ela e caseira. Dãnnn  ela e bem fácil.

Você vai precisar de:
  1. Papel alumino (para envolver o cabelo)
  2. Pó descolorante
  3. Agua oxigenada ( vol 30)
Bom eu acho que você consegui aplicar melhor em todas as pontas do cabelo, com aquele corte de cabelo caseiro, " penteado para frente e depois corta até onde deseja"
porque seu cabelo fica reto e você consegui visualizar onde você quer o limite da californiana, entendeu?
Bom agora assistem o video e intendam melhor essa aplicação !


Si tiverem alguma duvida, se não entendeu, si já fez ou quer fazer então comenta ai flor*-* fale a respeito da californianas!


Super beijos e até a próxima!


1 Docinhos comentaram:

Carol Nana

Eu fiz começo do ano passado, em casa, mesmo... adorei... mas como meu cabelo é mt seco ficou pior ainda... então tirei depois de 3 meses =) Mas é lindo!!!
Bjos
http://dropsparadise.blogspot.com