6

Dicas e truques: testei NOVEX 10 em 1

Tumblr_lzrcqruwwx1rpmezro1_500_large

Olá meninas, como vai? Bom hoje o poste nada mais e de um teste que eu fiz utilizando o NOVEX 10 em 1
ele e muito bom ele e  ótimo, no meu cabelo funcionou muito bem, e olha que eu ainda não testei na touca térmica, somente como condicionador para hidratação continua.
 No pote ele diz que : nutri, restaura e protege. ele faz isso, bom fez isso no meu cabelo meninas! mas qualquer produto da linha do novex e ótimo, até porque ele e um creme proficional de salão de beleza !
 Nossa no meu cabelo ele fez um milagre, ele ficou macio mais muito macio, até quando ainda estava molhado :D deu um super brilho, o cheiro e bom, não e enjoativo.
fez um milagrinho no meu cabelo, poque eu ainda não utilizei com a touca, hehehee :))



faça bastante massagem, e depois coloquem a touca térmica (ou a que você tem) e deixe agir por 15 minutos. e pronto , e pra ter uma hidratação continua use continuamente como condicionador.Bom e isso meninas fica a minha dica do novex :))

Super beijo e até a próxima !


6 Docinhos comentaram:

Anônimo

Minha irmã compra esse creme. Diz que é bom.Tá mais do que na hora de eu comprovar se é isso tudo mesmo...

Priscilalirow

amei sph acho que eu preciso de um desses hehehe
beijinhos **

priscilalirow.blogspot.com

CEREJA ROCKS

ouvi dizer muito bem msm, preciso comprar!!^^

beijos flor

Taa L.

Jeice Coelho

Flor adorei a dica!
Esse nunca usei mas outros sim.
Realmente são bons os cremes novex!
Aguardo sua visitinha!

Beijoos

http://jeicinha.blogspot.com/

Thaís Amaral

Amei seu blog e já estou seguindo!Se puder retribuir.Aceita afiliação?
Tem dois selinhos pra você lá no tt-itgirl.blogspot.com
Beijos ;**

Thaís Cavalcante

Simplesmente amei a dica! :D

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
http://www.pronomeinterrogativo.com